Palmeiras parece estar de olho no mercado para reforçar seu elenco, já que o título do Brasileirão está cada vez mais distante. Com um calendário apertado para o ano de 2025, a equipe está em busca de novos jogadores, e a presidente Leila Pereira e o diretor Anderson Barros já estão planejando investir cerca de R$ 200 milhões em reforços, com foco especialmente no ataque.
Um dos nomes que agrada à diretoria é o do atacante Brian Rodríguez, que vem sendo convocado para a Seleção Uruguaia. No entanto, o jogador parece ter um acordo verbal com o Santos e demonstra interesse em atuar pelo clube, o que pode dificultar a sua vinda para o Palmeiras. Além disso, o América do México, clube atual de Rodríguez, exige um valor considerável para liberar o jogador, o que torna a negociação ainda mais complexa.
Enquanto isso, o Santos está analisando a situação judicial do jogador antes de prosseguir com as tratativas, uma vez que Brian Rodríguez enfrenta uma acusação de estupro. Além disso, o clube santista aguarda a confirmação de sua vaga na Série do Brasileirão Betano de 2025. Esses fatores podem influenciar diretamente na decisão final do atacante uruguaio.
696 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Perder reforço para o Santos é uma piada de mau gosto! Com essa visão e com essa disposição para contratar, nós estamos mortos!! Acorda Leila e troca esse Anderson Barros,por um profissional do ramo,mais competente! Veja o que o Fabinho Soldado fez no Corinthians,sem grana e sem crédito na praça! vcs estão nadando em dinheiro e não contratam ninguém! Nosso Palmeiras foi uma piada este ano! Acorda tia Leila!!