O Palmeiras está em um momento decisivo tanto nos gramados, com a reta final do Brasileirão Betano faltando apenas seis rodadas para o término da competição, como também no dia 24 de novembro vai passar por eleição presidencial, a qual Leila Pereira terá sua gestão avaliada nas urnas, em disputa com o candidato de oposição Savério Orlandi. O pleito Alviverde tem causado muitos debates e questionamentos, já que é a primeira vez que a presidente se confronta com uma oposição ativa, em busca de um contraponto sobre as posturas e atitudes de Leila Pereira.
Neste contexto, aparecem trunfos da atual gestão, como também críticas e análises de erros do que vem sendo feito no Palestra Italia desde a chegada da atual mandatária, em novembro de 2021. Nesta semana, a presidente defendeu uma de suas medidas que já geraram polêmica: o uso do avião que comprou e que tem sido utilizado pelo elenco. Além de destacar os reforços que contratou, a dirigente destacou a aeronave como um grande ganho para o Clube. Durante evento de campanha, Leila foi direto ao ponto e destacou a economia gerada com a compra do avião, comprado com o dinheiro da própria empresária, como ela sempre faz questão de ressaltar.
"Reduzimos substancialmente os custos com logística de jogos fora da nossa casa. Resumindo, eu comprei um avião para o Palmeiras andar de avião", disparou em apresentação para sócios do Clube, para na sequência completar sobre o impacto positivo para o elenco. "Em economia financeira para o Palmeiras é casa de milhões por ano. Fora o conforto para os atletas". Mas, como destacou o portal Vamofutebol, o balanço não é claro.
Isso porque, quando a aeronave entrou nos planos, esperava-se um economia de 60% a 70% dos gastos em fretamento de voos, mas, o balanço divulgado pelo clube, aponta apenas um gasto geral com 'despesas e viagens'. Leila também abordou as críticas sobre conflito de interesse : "Tanta gente fala que não pode, de conflito de interesse. Eu nunca vi conflito de interesse onde a presidente oferece (um avião) ao clube sem custo absolutamente nenhum. O Palmeiras usa sem custo absolutamente nenhum".
4080 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Vai ficar? Palmeiras confirma compra definitiva de zagueiros até 2029
Tolin , de avião eles iam vir de qualquer jeito , melhor vc exaltar uma administração de verdade sem roubo ou corrupção igual aos outros times do Brasil. Talvez vc não conheça uma má administração como foi a época do Mustafa e sua quadrilha de mafiosos
o avião da CREFISA, e a Arena Barueri também, portanto ela empresta a quem quiser, não vejo nada demais....
E agora cedeu o avião gratuitamente, pra trazer o Grêmio com todo conforto para nos enfrentar. Como pode uma coisa dessa? Qual imbecil trataria seu adversário com todo conforto e luxo pra brigar consigo mesmo? Essa é a presidente do nosso clube... palmeirense de verdade né? Estamos fu@!$@$ com essa merda de presidenta.