Ancelotti tem sido alvo de críticas nos bastidores do Real Madrid por não dar minutos de jogo para o jovem Endrick, revelação do Palmeiras.
O presidente Florentino Pérez tem cobrado mais oportunidades para o jogador, assim como para Arda Güler. Nos últimos cinco jogos, Endrick sequer entrou em campo, o que tem gerado questionamentos sobre a atuação do treinador italiano.
Em uma conversa nos bastidores com o presidente merengue, Carlo Ancelotti destacou dois principais problemas de Endrick e Arda Güler. O treinador apontou a falta de experiência como um fator que tem pesado nesse momento, além de entender que o entusiasmo dos jovens pode atrapalhar o rendimento dentro de campo. Segundo Ancelotti, os dois atletas são talentosos, mas ainda têm muito a aprender.
Em meio a esse cenário conturbado, Ancelotti quebrou o silêncio em entrevista coletiva, afirmando que Endrick está pronto para jogar e tem mostrado qualidade nos treinamentos, assim como Arda Güler. Porém, o foco principal é superar o momento difícil da equipe, e a prioridade no momento não é dar minutos aos jovens talentos.
Os resultados do treinador serão cruciais para sua permanência no comando do clube, conforme noticiado pelo jornal Marca, que informa que Ancelotti está pressionado. Apesar do interesse da imprensa espanhola sobre a situação de Endrick, o técnico italiano está focado em buscar a recuperação da equipe o mais rápido possível.
1071 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas