A comemoração do gol de Estêvão na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, na última sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, fez muitos torcedores do Palmeiras desbloquearem uma lembrança marcante. Logo depois de balançar a rede do Allianz Parque, o atacante de 17 anos correu em direção à torcida puxando a camisa de jogo. Em seguida, subiu a escada que separa a arquibancada e o campo e foi abraçado pelos torcedores; Imediatamente, as montagens tomaram conta das redes sociais pela semelhança com a emblemática comemoração de Dudu no gol contra o Santos, na final da Copa do Brasil de 2015.
Naquela ocasião, Dudu fez o segundo gol, que ia dando o título ao Palmeiras, aos 40 minutos do segundo tempo. Ele extravasou na comemoração e fez o gesto que se tornaria uma marca dele com a camisa do Verdão. As semelhanças do gol não se limitam apenas ao puxão de camisa e a subida na escada. Os gestos dos dois são muito parecidos, tanto a região do campo e o local de acesso ao setor Gol Sul.
Estêvão não falou sobre o lance após o duelo da última sexta, mas a reportagem do ge apurou que o garoto não fez de caso pensado. De acordo com pessoas que conversaram com o atacante, a comemoração foi uma coincidência. O gol foi o 12º de Estêvão no Campeonato Brasileiro. Ele ultrapassou Pedro e se tornou artilheiro isolado da competição. – A gente tem trabalha bastante. A gente sabe do momento que a gente vive, tentamos dar alegria para o torcedor em campo, para a gente mesmo. Ficamos muito felizes com a vitória, por ter ajudado a equipe. Espero que a gente venha a seguir esse caminho até o fim do campeonato – afirmou o garoto. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele não enfrenta o Bahia, no próximo dia 20, às 20h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
831 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Um cara desse jogando muito o Palmeiras vai perder. Estão facilitando para essas desgraças da Europa tirarem os melhores do Palmeiras também. Porquê não vão procurar melhores jogadores no flamengo, no curinthians, no são paulo, no Botafogo...? se essa mulher for reeleita Dudu também não ficará no Palmeiras. Então, ela vai afundar o Palmeiras
Diretoria medíocre,um ano jogado fora,enfraquecemos nosso elenco com estas contratações medíocres. Está inoperante da Leila ,tinha que demitir este diretor medíocre de futebol.Tanta grana gasta e nada.