Contratação das mais caras da história do Palmeiras (e do futebol brasileiro), Wesley é uma incógnita nesse início de ano. O atleta tem contrato com o Verdão até fevereiro, mas está acertado com o São Paulo. Por outro lado, para evitar problemas judiciais, ninguém se pronuncia sobre a situação. E como ele não tem aparecido aos treinos, fica a dúvida: que fim levará Wesley?
A relação entre jogador e Palmeiras está tremendamente desgastada. Mesmo tendo tido algumas boas apresentações pelo clube, não há clima para ele continuar. Agora na pré-temporada, por exemplo, o atleta ainda não se apresentou. Há quem diga que isso foi uma determinação do clube - que não conta mais com o jogador -, mas a versão do clube é que ele pediu dispensa para resolver questões pessoais, e se reapresenta na próxima terça-feira.
O acerto silencioso com o São Paulo não foi bem digerido pela alta cúpula do Verdão, que promete endurecer para as partes. Em bom português: não irá liberar Wesley antes do fim do contrato, em 27 de fevereiro, encerrando as possibilidades do Tricolor de inscrever seu reforço na primeira fase da Libertadores da América. O São Paulo, por sua vez, está com o setor inchado: Denílson, Souza, Hudson, Maicon, Rodrigo Caio e Thiago Mendes são concorrentes de Wesley, que se não treinar em alto nível, verá suas possibilidades no novo clube serem minadas.
A história ainda renderá boas dores de cabeça. Especialmente para o meio-campista.
7929 visitas - Fonte: 90min