O meio-campista Rômulo do Palmeiras está enfrentando uma das maiores sequências sem jogos desde sua chegada ao clube, em abril deste ano. Ao longo dos últimos seis jogos, o jogador vem enfrentando grande concorrência no setor e não tem conseguido entrar em campo. Sua última participação foi há mais de um mês, quando saiu do banco de reservas aos 48 minutos do segundo tempo do jogo contra o Vasco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha.
Rômulo mostrou destaque no Novorizontino durante o Campeonato Paulista, terminando como titular do time com três gols e duas assistências. No entanto, desde que se juntou ao Palmeiras, ele teve apenas 11 jogos, com uma assistência, e chance como titular somente uma vez. Além disso, uma lesão na coxa direita o tirou de combate por quase um mês, somando sete jogos de ausência. Com a chegada de reforços no meio do ano, como Mauricio, a concorrência no setor aumentou ainda mais.
Rômulo, que está disponível para o técnico Abel Ferreira, está em busca de mais minutos de jogo e tenta garantir sua presença no duelo contra o Bahia, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), a partir das 18 horas (de Brasília).
366 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Estão de sacanagem com o Rômulo e o Dudu....só pode....
Eu não ponho dinheiro no lixo porém, o Palmeiras põe. Contratou um jogador cobiçado por vários times e não o aproveita, a minutagem de Rômulo no Palmeiras não dá 100 minutos. É um desperdício com o dinheiro do clube. As vezes me pergunto Rômulo joga menos que Felipe Anderson????