O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Paulo Buosi, representou o clube no sorteio dos grupos do Campeonato Paulista, que aconteceu na última terça-feira. Após o evento, ele esclareceu as especulações sobre negociações de jogadores, negando qualquer movimentação para as saídas de Rony e Zé Rafael, cujos nomes foram vinculados ao Cruzeiro nos últimos dias.
Segundo o dirigente, "Não existe nenhuma negociação tanto do Rony quanto do Zé Rafael. Eles foram muito importantes para a gente nesta trajetória de títulos. Serão importantes neste final de campeonato. Eles têm contrato longo com a gente e são jogadores do Palmeiras". Além disso, Buosi também descartou uma saída do atacante Dudu neste momento, ressaltando que ele tem contrato com o Palmeiras até o final do próximo ano.
Quanto aos reforços que podem chegar, o vice-presidente despistou e evitou falar de possibilidades. Ele afirmou que o trabalho é diário para melhorar o Palmeiras, valorizando o que a equipe já possui e buscando o crescimento a longo prazo. Buosi enfatizou a responsabilidade na busca por melhorar o elenco, ressaltando o compromisso com a estabilidade e o futuro do clube.
1053 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
COBRANÇA MILIONÁRIA! Ameaça ao negócio: Palmeiras é notificado por dívida ligada ao Botafogo