Confira os passos seguidos pelo ex-goleiro (Foto: Reprodução) Sérgio foi um goleiro importante para o Palmeiras durante a década de 1990 e começo dos anos 2000. O ex-atleta fez parte de uma geração vitoriosa do clube, inclusive vencendo a Copa Libertadores da América em 1999. Além disso, ele também rodou por diversos outros clubes durante a sua carreira. O Lance! te conta por onde anda Sérgio. Sérgio chegou ao Palmeiras no ano de 1989. Depois disso, ele foi emprestado para clubes como Embu-Guaçu e Ceiândia, antes de realizar sua estreia pelo time principal do Verdão no ano de 1992, quando jogou um amistoso contra a equipe da Matonense, aos 22 anos. No ano seguinte, em 1993, graças a uma lesão de Velloso, Sérgio passou a ser o goleiro titular da equipe, fazendo história ao vencer o Corinthians na final do Campeonato Paulista daquele ano, tirando o Alviverde de um jejum de 16 anos sem títulos. Pelo Palmeiras, o ex-atleta foi bicampeão do Campeonato Paulista (1993 e 1994), bicampeão do Brasileirão (1993 e 1994), bicampeão da Taça Rio-São Paulo (1993 e 2000), campeão da Libertadores (1999), campeão da Copa dos Campeões (2000), além de uma Série B do Campeonato Brasileiro (2003). Depois da sua passagem pelo Palmeiras, ele rodou sem muito brilho por Flamengo, Inter de Limeira, Portuguesa e Vitória, até retornar para o Verdão para fazer sua mais longeva passagem pelo clube, entre 1999 e 2006. Ele ainda jogaria por equipes como Santo André, Bahia, Itumbiara, Marília e Santos, até se aposentar no Taboão da Serra, em 2013. Ele foi campeão da Taça Guanabara, com o Flamengo, em 1996, além de também ter conquistado o Campeonato Goiano de 2008 com o Itumbiara. Sérgio viveu sua fase mais vitoriosa quando jogou pelo Palmeiras (Foto: Reprodução) Depois de se aposentar dos gramados, Sérgio dedicou seu tempo depois do futebol a questões empresariais. Já em 2013, pouco tempo antes de decidir parar com o esporte, o ex-goleiro trabalhou em uma clínica de esportes em um hotel no interior de São Paulo. Depois, em 2018, ele chegou a ser diretor esportivo do São José dos Campos Futebol Clube (atual Clube Atlético Joseense), além de também começar uma sociedade com o pentacampeão do mundo, Cafu, em um bar focado em futebol e shows musicais chamado FairPlay Sports Bar. Ele também é sócio da One Marketing, agência de marketing esportivo. Lancepédia Times com nome Cruzeiro: quantos existem? Lancepédia Maiores públicos do Raulino de Oliveira na história Lancepédia Maiores públicos do Nilton Santos na história Lancepédia Maiores públicos da Arena do Grêmio na história Lancepédia Times com nome Corinthians: quantos existem?
Maiores públicos do Raulino de Oliveira na história Maiores públicos do Nilton Santos na história Maiores públicos da Arena do Grêmio na história
645 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Ou será que é da geração Olavo de Carvalho? Acho mais provável...
Matéria que nada tem a ver. Estagiário da geração Paulo Freire é de uma ignorância só. O Sérgio se aposentou do futebol faz tempo e o Estagiário coloca como manchete que atualmente ele está SEM CLUBE. Pior de tudo é o administrador deste chat, que também deve ser da geração Paulo Freire, postar essas matérias aqui.
ta sem assunto doido