O Palmeiras anunciou que mandará no estádio Brinco de Ouro da Princesa a final do Campeonato Paulista feminino contra o Corinthians, dia 20 de novembro, quarta-feira que vem, às 15h30 (de Brasília). De acordo com comunicado do clube, a partida não poderá acontecer no Allianz Parque por recomendação da Polícia Militar à Federação Paulista de Futebol, temendo um confronto de torcidas organizadas.
Em ofício enviado à FPF, a PM citou a possibilidade de reencontro com os dois jogos acontecendo no mesmo dia em São Paulo (SP). A polícia citou, também, um confronto no ano passado entre a Mancha e Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians. Ainda que a FPF tenha proibido o acesso de indumentárias que façam menção à Mancha, os líderes da torcida estão foragidos após o confronto com cruzeirenses no dia 27 de outubro. A sede da organizada foi alvo de busca e apreensão no dia 1º.
A ideia do Palmeiras era mandar a decisão no Allianz Parque, como aconteceu na semifinal, contra a Ferroviária. O clube abriu os portões da arena e a entrada foi gratuita. A opção por Campinas (SP) teve relação com os jogos que o time masculino mandou neste Brasileirão no Brinco de Ouro, quando a arena estava ocupada com shows.
492 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas