Palmeiras encara eleição presidencial e Leila Pereira será avaliada. O Palmeiras está prestes a decidir seu futuro nas urnas, isso porque no próximo domingo (24), acontece a eleição presidencial com os sócios do clube decidindo se Leila Pereira segue no comando do Palestra, ou se Savério Orlandi, candidato da oposição assume o Verdão para uma nova gestão à frente do Maior Campeão do Brasil. © Thiago Ribeiro.
Leila Pereira abriu o jogo sobre o que pensa da Mancha Verde. O momento é inédito para a atual mandatária da Sociedade Esportiva Palmeiras, já que é a primeira vez que ela encontra uma oposição combativa, inclusive, Leila Pereira tem sido alvo de inúmeras acusações pela chapa de oposição, que aponta erros na atual gestão, bem como problemas na conduta da dirigente. Contudo, a presidente segue com sua linha bastante transparente quanto aos seus planos, bem como na defesa de sua postura. Neste contexto, chama atenção o posicionamento de Leila referente a principal torcida organizada do Palestra, a Mancha Verde.
Em entrevista para a jornalista Alicia Klein, do Uol Esporte, ela voltou a mandar um recado velado para a uniformizada. O atrito entre as partes estourou no início de 2022. Se antes a relação era marcada por apoio mútuo, depois se transformou em um problema que gerou até medida protetiva pedida pela presidente contra o principal líder da Mancha.
Fabinho pode ser trocado por Facundo Torres. O momento é inédito para a atual mandatária da Sociedade Esportiva Palmeiras, já que é a primeira vez que ela encontra uma oposição combativa, inclusive, Leila Pereira tem sido alvo de inúmeras acusações pela chapa de oposição, que aponta erros na atual gestão, bem como problemas na conduta da dirigente. Contudo, a presidente segue com sua linha bastante transparente quanto aos seus planos, bem como na defesa de sua postura.
948 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas