Em coletiva na manhã desta segunda-feira, no Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Mateus Simões, vice-governador de MG, informou que pediu torcida única para o jogo entre Cruzeiro x Palmeiras, marcado para dezembro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Fizemos pedidos aos responsáveis que o jogo seja de torcida única. Se isso não for atendido, que, infelizmente, não somos nós que tomamos essa decisão, nós vamos judicializar, para impedir que a torcida do Palmeiras frequente o estádio - disse o vice-governador de MG.
O pedido se deve aos incidentes registrados em São Paulo, no fim de outubro, quando ocorreu uma emboscada de integrantes de organizadas do Palmeiras contra os do Cruzeiro. O tumulto envolveu cerca de 150 pessoas e deixou uma pessoa morta e outras 17 feridas, próximo a pedágio na cidade de Mairiporã, na Grande São Paulo.
O jogo entre Cruzeiro x Palmeiras está marcado para a 37ª rodada, a penúltima do Brasileirão. A partida deve ocorrer no Mineirão, com a equipe paulista disputando o primeiro lugar. Neste momento, o Palmeiras briga pelo título do campeonato com o Botafogo, enquanto o Cruzeiro aparece na sétima posição da tabela.
999 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
COBRANÇA MILIONÁRIA! Ameaça ao negócio: Palmeiras é notificado por dívida ligada ao Botafogo
Infelizmente o BRASIL ???? tá virando terra de BANDIDOS. Passou da hora de todos os times mandantes só ter a sua torcida e pronto. Infelizmente vivemos em um País que os bons paga pelos erros dos maus.