Savério Orlandi quer tirar o Palmeiras do que define como "uma noite sombria". Candidato de oposição na eleição presidencial marcada para o próximo domingo, o conselheiro de 54 anos de idade entende que na gestão de Leila Pereira, sua adversária no pleito, intensificou-se a perseguição a adversários, que culmina no que ele diz ser uma censura à sua chapa. Em entrevista ao ge , o candidato da chapa " Palmeiras Minha Vida É Você" fez críticas ao atual governo e detalhou as propostas para as principais áreas do clube: departamento de futebol, marketing, finanças, esportes olímpicos, Avanti e Allianz Parque.
Chapa " Palmeiras Minha Vida É Você" - nº 200 Presidente: Savério Orlandi 1º vice: Luiz Pastore 2º vice: Roberto Silva 3º vice: Luciana Santilli 4º vice: Felipe Giocondo O ge publicará nesta quinta-feira a entrevista com Leila Pereira, da chapa " Palmeiras Campeão". Os dois candidatos disputam os votos dos sócios na assembleia geral, que acontecerá ao longo de todo o domingo. Quem vencer, comandará o Verdão até o fim de 2027.
– A curto prazo, de saída, para o ano que vem, nosso grande objetivo é disputar o maior campeonato da história do Palmeiras, o super Campeonato Mundial. Para isso precisamos chegar com condições de vencer a competição.
– Tenho visto o que supostamente seria uma estratégia de contratação, que não concordo. De não considerar a hipótese de ter jogadores de idade avançada, experientes, que o jogador tem perfil específico. Temos que procurar o equilíbrio. Jamais vou fazer restrição de que não vai trazer medalhão. Depende da circunstância – resumiu.
– Não tenho convívio com o Abel, ele tem mais um ano sob contrato. Eu assumindo a presidência em dezembro, vou conviver com ele por um ano e hoje minha ideia é que ele permaneça. Mas não sei a ideia dele. Eu, pessoalmente, faria meu esforço para que ele prorrogasse o vínculo contratual com o Palmeiras.
– No clube, para o sócio, apresentamos propostas pontuais, a partir de levantamento feito de um semestre todo, identificando o que precisa melhorar em cada departamento. O Palmeiras é um sociedade esportiva e deixou de ter outras modalidades, esportes profissionais, que sempre teve e com tradição. Há um certo desprestígio dos departamentos amadores, inclusive com categorias de base que precisam cotizar para participar de competições pelo Palmeiras.
207 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas