Jogo decisivo para Bahia e Palmeiras em Salvador Bahia e Palmeiras se enfrentam nesta quarta (20), às 18h, pela 34º rodada do Brasileirão Betano. A partida será realizada na Arena Fonte Nova e terá transmissão em tempo real pelo site Bolavip Brasil. © Ettore Chiereguini/AGIF Enquanto o Palmeiras briga pelo título, o Bahia quer voltar a vencer depois de cinco jogos e conquistar uma vaga na Libertadores.
Talisca no Palmeiras para vaga de Estevão não evolui. Torcida aprova volta de Endrick por empréstimo no Palmeiras. No retrospecto, os dois times já se enfrentaram 50 vezes pelo Campeonato Brasileiro. Desses, 25 o Verdão levou a melhor. Já o Tricolor de Aço venceu dez jogos e ainda teve 15 empates. Jogando em Salvador, os donos da casa só venceram apenas cinco vezes em 34 partidas do Brasileirão. E o momento é mais favorável ao time paulista.
A quatro pontos do líder Botafogo, o Palmeiras vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio. Também tem o melhor ataque da competição, com 54 gols. Já o Bahia está em crise. Sem vencer há cinco jogos, aparece na oitava posição e Rogério Ceni balança no cargo. Dor de cabeça para Abel e Ceni nas escalações.
Em relação ao Bahia, o time não poderá contar com Kanu e Santiago Arias, que estão suspensos. Na zaga, Victor Cuesta e David Duarte brigam pela posição. Na direita, Gilberto é o favorito. Convocado pelo Uruguai, Lucho Rodríguez pode ser utilizado. O único ponto positivo é a volta de Jean Lucas. Já Abel Ferreira terá um problemão para montar o Palmeiras. Além de Estevão, ele também não pode contar com Richard Rios e Mayke por suspensão.
Em relação a Rios, a vaga deve ficar com Zé Rafael, que volta ao time titular. A dificuldade mesmo é por conta de Estevão, que é o artilheiro da competição e o jogador mais decisivo do time no ano. Neste caso, há a possibilidade de Dudu começar jogando.
O Bahia deve ir a campo com: Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Victor Cuesta (David Duarte) e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Lucho Rodríguez (Ademir). Técnico: Rogério Ceni. Já o Palmeiras deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Maurício; Raphael Veiga, Felipe Anderson (Dudu) e Rony (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira.
192 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas