Leila Pereira, presidente do Palmeiras, está confiante de que será reeleita na eleição marcada para o dia 24 de novembro. Com isso, ela já definiu algumas situações em relação ao elenco para a próxima temporada.
Em entrevista ao jornalista André Hernan, a dirigente garantiu a permanência de Dudu, cujo contrato termina em 2025. No entanto, dois jogadores estão de saída após o Brasileirão Betano: os laterais Caio Paulista e Vanderlan.
Caio Paulista, comprado pelo Verdão junto ao Fluminense, está cotado para acertar com o Grêmio, enquanto Vanderlan, que não conseguiu se firmar no time titular, pode se transferir para o futebol europeu após interesse do Norwich, da Inglaterra.
Diante das possíveis saídas, Leila Pereira deverá buscar duas contratações para a lateral-esquerda visando reforçar o elenco para a próxima temporada.
Em busca do título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Bahia nesta quarta-feira (20) de feriado na Arena Fonte Nova, em Salvador.
1467 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
Palmeiras anuncia nova prorrogação na recuperação de Paulinho: situação do atacante
Bragantino x Palmeiras: onde assistir