Os jogadores do Palmeiras terão mais uma oportunidade para mostrar serviço para Oswaldo de Oliveira. A equipe encaminhou a disputa de mais um amistoso antes de definir os 28 inscritos para o Campeonato Paulista.
O adversário será o Red Bull, no próximo domingo (25), mais uma vez, no Allianz Parque. Já a estreia no Estadual está marcada para o dia 31 de janeiro, contra o Grêmio Osasco.
Assim como aconteceu na vitória por 3 a 1 diante do Shandong Luneng, o amistoso servirá para que o comandante defina quem serão os atletas aproveitados por ele e quais poderão ser enviados para uma lista de dispensas.
Atualmente com 43 jogadores, já contando com Alan Patrick e Jackson (o zagueiro assistiu ao jogo dos camarotes do estádio) que ainda não foram anunciados, o comandante precisará definir quais os 15 jogadores que ficarão de fora.
O primeiro que demonstrou preocupação publicamente sobre o tema foi o argentino Cristaldo. Com sondagens de sua terra natal e também de clubes da Europa, ele já avisou que só quer ficar se for aproveitado.
"Teve sondagens da Argentina, agora me ligaram de um time da Europa também. Estou muito feliz agora, mas todo jogador quer jogar, quer estar no time. Se não acontecer isso, a melhor coisa é ir embora", afirmou.
"Jogador de futebol nunca sabe onde estará amanhã. Tenho três anos e meio de contrato, mas amanhã sinceramente não sei", completou. |
Na entrevista coletiva após a partida, Oswaldo admitiu que precisará fazer uma numerosa lista de dispensa.
A concorrência no Palmeiras, aliás, poderá aumentar. Arouca e Aranha tentam a sua liberação da equipe da Vila Belmiro e podem desembarcar no Palmeiras. Mesmo com o grupo lotado, Oswaldo torce para que a negociação se concretize.
"São dois jogadores que nos ajudariam muito se chegassem, colaborariam muito para o nosso ambiente. Fico na torcida para que eles cheguem", completou.
12489 visitas - Fonte: UOL Noticias