Palmeiras ou Botafogo: quem será campeão do Brasileirão? O Palmeiras está 100% focado na briga pelo título do Brasileirão Betano, ainda mais agora que conseguiu diminuir a diferença em relação ao Botafogo, que vacilou ao empatar em casa diante do Atlético-MG por 0 a 0. Sabendo que tem um confronto direto diante dos cariocas, o Verdão quer somar os 3 pontos diante do Atlético-GO na próxima rodada e ir com condições de assumir a liderança ao Allianz Parque na 36ª rodada.
Enquanto isso, nesta sexta-feira (22), o setorista do Santos, Marcelo Queiróz, trouxe uma “bomba”: Dudu deve ser um dos nomes pedidos por Cuca na Vila Belmiro para 2025, já que o treinador deve assumir o comando por lá. Dudu pode reforçar o Santos com Cuca. Dudu no mercado da bola: Importante destacar que o atacante já esteve muito próximo de assinar um contrato e confirmar sua ida ao Cruzeiro, mas acabou mudando de ideia na reta final do anúncio e permanece como opção de Abel Ferreira. No entanto, seu futuro ainda está indefinido no Palestra Itália, ganhando mais esse capítulo agora e gerando ainda mais polêmica, especialmente por ser um dos ídolos do atual elenco palmeirense.
2511 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
COBRANÇA MILIONÁRIA! Ameaça ao negócio: Palmeiras é notificado por dívida ligada ao Botafogo
Tá virando novela....