Atlético-GO está praticamente rebaixado no Brasileiro. O Palmeiras visita o Atlético-GO neste sábado (23/11), às 19h30, no estádio Antônio Acciolly, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão pode ser rebaixado já nesta rodada caso não vença seu adversário em casa. Além disso, os goianos precisam vencer e ainda torcer para outros resultados para não cair para a Série B. Já o Verdão conseguiu encurtar a distância para o líder em dois pontos e pode assumir a primeira posição em caso de triunfo e tropeço do Botafogo.
A partida terá transmissão do Premiere.
Como chega o Atlético-GO: A derrota para o Athletico-PR pode fazer com que o Atlético-GO chegue a esta rodada já matematicamente rebaixado. Assim, para a partida contra o Palmeiras, Shaylon, suspenso, é desfalque para Anderson Gomes neste sábado. Além disso, Jorginho, no departamento médico, também segue fora. Por outro lado, Rhaldney e Gonzalo Freitas voltam de suspensão e estão à disposição do treinador para o embate no Antônio Acciolly.
Como chega o Palmeiras: Já o Verdão terá novidades. Richard Ríos e Estêvão disputaram as Eliminatórias para a Copa do Mundo e estavam suspensos no jogo contra o Bahia. Assim, a tendência é que eles sejam titulares contra o Atlético-GO. Além disso, Mayke, outro que estava fora por suspensão, está de volta. Felipe Anderson, que também saiu na etapa final do confronto contra o Tricolor de Aço, com dores, não preocupa. Em contrapartida, Murilo dificilmente jogará, mas Gustavo Gómez está disponível para formar a dupla de zaga com Vitor Reis.
ATLÉTICO-GO X PALMEIRAS.
Brasileirão-2024 - 35ª rodada.
Local: Estádio Antônio Acciolly, Goiânia (GO).
Data e horário: 23/11/2024, às 19h30 (de Brasília).
ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Luiz Felipe (Adriano Martins), Alix Vinícius e Rodallega; Roni (Rhaldney) e Baralhas; Shaylon; Alejo Cruz e Luiz Fernando; Hurtado (Derek Freitas). Técnico: Anderson Gomes.
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Mauricio; Dudu (Felipe Anderson), Estêvão e Rony (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira.
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS) Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS) VAR : Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
717 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
espero que o Abel seja inteligente escale o time titular o Atlético goianiense gosta de prega supresa