Leila Pereira e Savério Orlandi estão disputando a eleição no Palmeiras. A chapa de oposição, "Palmeiras, Minha Vida é Você!", liderada por Savério Orlandi, protocolou uma nota de repúdio na Secretaria Geral do clube, criticando a "omissão" do presidente do Conselho Deliberativo, Alcyr Ramos, no processo eleitoral.
O pleito para definir o novo presidente do Palmeiras acontece neste domingo, em uma assembleia para os sócios do clube social, das 8h às 17h (de Brasília). Leila Pereira concorre à reeleição contra Savério Orlandi.
A chapa de oposição alega que o sistema de votação não está de acordo com o estatuto, houve falhas na formalização das regras para as eleições deste ano e cobrança de valores excessivos para ações de campanha. Além disso, acusam censura na divulgação das propostas da chapa de oposição.
A nota de repúdio assinada também pelos candidatos a vice-presidentes da chapa reforça a insatisfação com o tratamento dispensado pela mesa diretora do Conselho Deliberativo ao processo eleitoral.
318 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas