Artur Jorge, técnico do Botafogo, se desespera com chance perdida no jogo contra o Vitória Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF Palmeiras e Botafogo jogaram em horários simultâneos no último sábado (23) e protagonizaram minutos de muita emoção até o apito final dos dois jogos, que decretaram um novo líder no Brasileirão com apenas três rodadas do fim. Veja o minuto a minuto do sábado cheio de emoção para palmeirenses e alvinegros.
19h30 - Rola a bola para os jogos no Nilton Sanos e no Antônio Accioly. 19h50 - Gols simultâneos tiram a liderança do Botafogo. Aos 19 minutos do 1º tempo, Raphael Veiga abriu o placar para o Palmeiras contra o Atlético-GO , e, também aos 19, Alerrandro colocou o Vitória na frente contra o Bota. 20h10 - Botafogo perde chance incrível e se complica no jogo. Aos 39 do 1º tempo, Cuiabano cruzou rasteiro para Igor Jesus na pequena área, o atacante mergulhou de carrinho e finalizou a bola mascada. O goleiro Lucas Arcanjo fez boa defesa para evitar o gol de empate.
20h17 - final do 1º tempo do jogo do Palmeiras. 20h20 - final do 1º tempo do jogo do Botafogo. A situação do Palmeiras era muito mais confortável: o Atlético-GO estava praticamente rebaixado e não lutava por mais nada no campeonato. Enquanto o Vitória buscava o triunfo para confirmar de vez sua permanência na Série A. 21h00 - Botafogo pressiona no Vitória. A equipe de Artur Jorge conseguia criar boas chances, mas pecava na hora de finalização e permitia que o Vitória retardasse muito o jogo.
21h19 - Botafogo chega ao gol de forma muito inusitada. Aos 42 minutos do 2º tempo, Matheus Martins cruzou para Tiquinho Soares, o atacante cabeceou, a bola desviou no zagueiro Wagner Leonardo e matou o goleiro Lucas Arcanjo.
21h24 - Palmeiras vence Atlético-GO e aguarda fim do jogo do Botafogo para confirmar a liderança. O Palmeiras sofreu demais contra o lanterna e com o gramado (choveu muito em Goiânia antes da bola rolar). O próprio técnico Abel Ferreira admitiu que teve medo da derrota escapar.
21h30 - Fim de jogo do Botafogo. Empate não foi suficiente para recuperar a liderança. O gol contra fez o Botafogo somar um ponto e chegar a 70, a mesma pontuação do Palmeiras. No entanto, o primeiro critério de desempate é o número de vitória e a equipe de Abel leva vantagem (21 contra 20).
105 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas