Leila Pereira seguirá no comando do Palmeiras. A atual presidente do alviverde superou Savério Orlandi, único candidato da oposição, e foi reeleita na tarde deste domingo (24), em pleito realizado na sede do clube social, em São Paulo. A eleição acabou em 2.295 a 858 para a "Chapa 100 - Palmeiras Campeão", encabeçada por Leila. Os vices são Maria Teresa Bellangero (primeira vice), Paulo Buosi (segundo vice), Everaldo Coelho (terceiro vice) e Marcio Martin (quarto vice). O mandato é válido para o triênio 2025-2026-2027, e ela inicia seu "novo" trabalho no dia 15 de dezembro. Os votos foram preenchidos por sócios do clube maiores de 18 anos que tenham, pelo menos, três anos no quadro de associados.
Leila havia sido eleita no final de 2021. Na época, não houve oposição, e ela foi aclamada presidente do clube com 1.897 votos.
Leila projeta para o novo mandato o objetivo de garantir patrocínio máster, enfatizando a necessidade de investimento financeiro para o sucesso no futebol. Além disso, ela menciona a importância da responsabilidade, austeridade, seriedade e credibilidade na administração do clube.
Ela também aborda a questão do time em 2025, destacando a importância do coletivo no futebol e a competitividade do elenco atual do Palmeiras. Quanto ao técnico Abel Ferreira, expressa o desejo de mantê-lo no cargo até o final de 2027, ressaltando a solidez do trabalho realizado por ele e sua comissão técnica.
Por fim, Leila discorre sobre a sua relação com a torcida organizada Mancha Verde, defendendo a administração exclusiva do clube por parte da diretoria eleita e reiterando o seu compromisso como a administradora do Palmeiras.
174 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas