O candidato da oposição do Palmeiras, Savério Orlandi, sofreu uma derrota neste domingo para Leila Pereira na assembleia de sócios que definiu o presidente do clube. Com uma diferença de 2.295 votos a 858, Leila permaneceu no cargo, deixando Savério de fora.
Apesar da derrota, Savério enxerga que a oposição do Palmeiras sai fortalecida do embate, pois conseguiu aglutinar os grupos e promete continuar exercendo sua função institucional de fiscalizar como conselheiro.
Savério também lamentou a postura da presidente Leila Pereira em não cumprimentá-lo ao final da eleição, afirmando que ela o ignorou na tentativa dele de parabenizá-la. Leila, por sua vez, afirmou que considerou as propostas da oposição "totalmente irrelevantes" e que não irá aproveitar nenhuma delas.
Apesar das divergências, Savério mantém-se aberto ao diálogo, afirmando que sempre haverá caminho para isso, mesmo por parte da oposição. Ele prometeu seguir fiscalizando a atual gestão no seu papel de conselheiro, demonstrando disposição para reconhecer o que há de bom e colaborar com o clube.
87 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas