Cristaldo e Valdivia se divertem durante treinamento no ano passado
Deixando de lado as intermináveis contratações feitas neste início de temporada, o que mais chama a atenção no Palmeiras no primeiro mês de 2015 é a colônia de gringos. Com frases polêmicas, propostas recebidas e avisos que a reserva não serve, eles ganharam manchetes nos últimos dias.
Valdivia foi o caso mais recente. O chileno usou suas redes sociais para deixar claro que não está satisfeito com o tratamento que recebe para se recuperar da lesão que tem na coxa esquerda desde o fim do ano passado.
O camisa 10 mostrou que sente falta do fisioterapeuta particular que contratou no fim da temporada passada e disse que se o cubano José Amador estivesse aqui ele poderia estar atuando.
A frase é uma crítica direta ao departamento médico, mais especificamente aos fisioterapeutas do clube.
Pablo Mouche é outro que já deu mostras que não gosta tanto do departamento. No ano passado, ele também tinha um profissional contratado por ele para auxiliar na recuperação de uma lesão muscular.
Agora com necessidade de passar por operação no ligamento e um afastamento de seis meses, ele ainda não sabe onde vai se tratar.
Cristaldo foi mais um que deixou o recado claro nos microfones. Logo após a vitória por 3 a 1 contra o Shandong Luneng, onde ele fez um dos gols, o argentino afirmou que não gostaria de ficar no Palmeiras se fosse para não jogar. Ele sabe da concorrência acirrada por uma posição e ouviu de Oswaldo de Oliveira que faz parte dos planos.
Fernando Tobio polemizou no ano passado com mensagens misteriosas nas redes sociais. Em 2015, seu nome tem agitado o Palmeiras apenas por causa das especulações. Ele foi tratado como possível reforço do Boca Juniors, mas deve ficar.
Augustín Allione vive caso semelhante. Ele deixou claro que tinha problemas com Dorival Júnior em 2014. Agora, tem visto seu nome envolvido em sondagens do futebol argentino, mas começou a temporada como titular e deve ficar.
Quem por enquanto não experimenta tantos holofotes é o paraguaio Mendieta. O meio-campista terminou o ano passado em baixa, mas já virou titular de Oswaldo.
8178 visitas - Fonte: UOL Noticias