Leila Pereira foi reeleita como presidente do Palmeiras para o triênio 2025/2026/2027, superando o candidato Savério Orlandi em votação na assembleia de sócios do clube. Com isso, ela completará seis anos à frente do clube. A vitória da Chapa 100 – Palmeiras Campeão, de Leila Pereira, teve o placar final de 2.295 votos a 858 para a Chapa “Palmeiras Minha Vida É Você”, de Orlandi, além de 30 votos em branco, totalizando 3.183 votos computados. Ela já está planejando a próxima temporada, mas em reunião com Abel Ferreira, fechou com ele que o tema 2025 não será debatido antes do término do Brasileirão Betano, nesta reta final.
Poucas horas após ser reeleita, Leila pediu para Abel estar 100% focado na busca pelo tricampeonato brasileiro. O clube assumiu a liderança e planeja buscar ao menos quatro reforços para a próxima temporada, sendo todos pedidos do treinador português: um centroavante para ser titular, ponta para a vaga de Estevão, zagueiro canhoto e um meia.
Abel Ferreira, que já conquistou dez títulos desde que assumiu o comando do Palmeiras em outubro de 2020, tem contrato com o clube até dezembro de 2025. No entanto, Leila afirmou em entrevista o desejo de mantê-lo até dezembro de 2027. Ela compartilhou algumas de suas propostas para o próximo triênio à frente do Palmeiras, demonstrando foco total na busca pelo tricampeonato brasileiro.
234 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas