Oscar Romero, em ação pela seleção do Paraguai em amistoso com a França (Foto: Agência Getty Images)
O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, negou o interesse no meia-atacante Óscar Romero, irmão de Ángel Romero, do Corinthians. A notícia foi divulgada pelo jornal paraguaio ABC Color, neste domingo.
Em rápido contato telefônico com o GloboEsporte.com, Mattos rechaçou qualquer interesse no jogador, que pertence ao Cerro Porteño.
Régis Marques, agente que representa Óscar Romero no Brasil, também negou ter recebido qualquer contato do Palmeiras. Segundo ele, "uns cinco clubes" do país já o procuraram interessados no paraguaio, mas nenhum fez proposta oficial.
No fim do ano passado, o Corinthians demonstrou interesse na contratação de Óscar Romero, mas acabou desistindo. O Atlético-PR é outro clube que chegou a sondar o paraguaio, que estaria avaliado em US$ 3 milhões.
O Palmeiras já contratou 15 jogadores: os laterais Lucas, João Paulo e Zé Roberto, os zagueiros Victor Ramos, Jackson e Vitor Hugo, os volantes Andrei Girotto, Amaral e Gabriel, os meias Alan Patrick e Robinho e os atacantes Dudu, Kelvin, Leandro Pereira e Rafael Marques.
4692 visitas - Fonte: Ge