Gilson Kleina comandou treino na Academia (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O técnico Gilson Kleina tem vida dura para escalar o Palmeiras que enfrentará o Vilhena, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
Com dez jogadores em tratamento ou fazendo recondicionamento físico, ele teve de modificar a equipe titular. No treinamento desta terça-feira à tarde, na Academia de Futebol, usou Bruno César, aparentemente recuperado das dores na coxa esquerda, além de Leandro e Miguel na frente.
A escalação do comandante para o treinamento tático sem uma equipe adversária foi a seguinte: Bruno; Tiago Alves, Lúcio, Wellington e William Matheus; Eguren, Marcelo Oliveira, Bruno César e Mendieta; Leandro e Miguel. Na segunda parte, Serginho entrou na lateral direita e Tiago Alves foi passado para a zaga, no lugar de Wellington.
Fernando Prass, Valdivia (torção no tornozelo direito), Wendel, Diogo (coxa direita), Alan Kardec, Juninho, Wesley (coxa esquerda), Bruno Oliveira (recondicionamento físico), Thiago Martins (joelho direito) e França, que se recupera de lesão na panturrilha esquerda e correu no gramado, não participaram das atividades com bola.
Além do treino de posicionamento, Kleina também fez os jogadores aprimorarem as bolas paradas ofensivas, com escanteios cobrados por Bruno César e Mendieta, e defensivas.
Eliminado na semifinal do Paulistão, o Palmeiras se concentra na Copa do Brasil. Depois de vencer o Vilhena em Rondônia, por 1 a 0, o time pode até empatar para garantir a classificação.
4155 visitas - Fonte: GE