Após estreia com gol, Leandro Pereira promete enquadrar camisa do Verdão

19/1/2015 10:18

Após estreia com gol, Leandro Pereira promete enquadrar camisa do Verdão

Titular no último sábado, atacante comemora bom início de trajetória no clube: "Eu lutei muito para ter uma oportunidade em clube grande como o Palmeiras"

Após estreia com gol, Leandro Pereira promete enquadrar camisa do Verdão

Leandro Pereira comemora seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)



O sonho de todo atacante é estrear pela sua nova equipe balançado a rede adversária. E esse objetivo foi alcançado por Leandro Pereira em sua primeira partida com a camisa do Palmeiras. No último sábado, foi dele o gol que iniciou a virada alviverde por 3 a 1 no amistoso contra os chineses do Shandong Luneng.



Aos 17 minutos, logo depois de os visitantes abrirem o placar com gol de falta marcado por Montillo, Maikon Leite cruzou da direita e encontrou Leandro livre na grande área para marcar de cabeça.



– Foi sensacional, um jogo fantástico. Estrear com gol era tudo o que eu queria. Um atacante depende de gols, e marcar logo no primeiro jogo foi ótimo para quebrar o gelo. Espero que muitos outros possam vir – disse o atacante, que prometeu guardar a camisa 17.



– Essa tem um significado muito grande. Eu lutei muito para ter uma oportunidade em clube grande como o Palmeiras. Não é fácil chegar até aqui. Agora, quero trabalhar ainda mais para conquistar mais coisas. Vou colocar essa camisa em um quadro e guardar para sempre – completou.



Um dos 16 reforços já contratados pelo Palmeiras para 2015, Leandro Pereira sabe que o técnico Oswaldo de Oliveira terá trabalho para definir a equipe titular.



Só no ataque, o Verdão conta com mais três contratações (Dudu, Kelvin e Rafael Marques) e outras cinco opções (Maikon Leite, Cristaldo, Vinicius, Rodolfo e Patrick Vieira), além dos lesionados Mouche, que deve ficar seis meses fora, e Leandro, que volta aos gramados em março.



Ciente da reformulação alviverde para a atual temporada, o atleta destacou o espírito da equipe no amistoso do último sábado e aprovou o primeiro teste do time no ano.



– Foi um amistoso, mas todo mundo tratou como um jogo valendo três pontos. A presença da torcida nas arquibancadas também nos motivou para isso.



Ninguém queria perder, ainda mais jogando em casa. A preleção do Oswaldo foi fantástica. Ele é um grande treinador, sabe mexer com os jogadores. Todo mundo entrou voando para ganhar – finalizou.







7143 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Sáb - 18:30 - Dr. Alfredo de Castilho -
X
Noroeste
Palmeiras

Paulista

Qua - 21:35 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Portuguesa