Oscar não defenderá o Palmeiras em 2015
Principal referência no mercado de transferências no Campeonato Paulista, o Palmeiras praticamente fecha o seu elenco com as 16 contratações já confirmadas (falta o anúncio de Ryder Matos).
Nos últimos dias, a imprensa paraguaia colocou Óscar Romero na mira do Verdão para 2015, o que acabou sendo negado pelo próprio clube. O jogador chegou a estar apalavrado com o Corinthians no final do ano passado, onde jogar seu irmão Ángel Romero, mas as negociações acabaram não avançando.
Nos bastidores corria a notícia de mais um chapéu do Palmeiras em cima do rival Corinthians, principalmente após a lesão de Mouche, que ficará cerca de seis meses fora do gramado. Porém, tanto o Verdão, quanto os agentes do jogador garantiram que não estão negociando. O empresário do atleta, inclusive, afirmou que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador.
O Palmeiras deve anunciar apenas mais duas contratações antes do Paulistão. O Verdão segue em busca por um goleiro. Felipe, Roberto e Aranha brigam pela reserva de Fernando Prass, além de um volante, que deve ser Arouca. O jogador já está acertado com o Verdão e aguarda a liberação da diretoria para ser confirmado.
Por sua vez, a tendência é que Óscar Romero atue no futebol europeu em 2015. Um dos destaques do Cerro Porteño na temporada passada, o jogador tem sondagens do exterior, mas não descartou uma permanência na equipe paraguaia. No Brasil, além do Corinthians, o Atlético-PR também tentou a contratação do atleta, estimado em US$ 3 milhões.
16533 visitas - Fonte: Futebol Interior