Mouche, em lance da partida contra o Shandong Lunneng (Foto: Marcos Ribolli)
A temporada de Pablo Mouche durou apenas 16 minutos. Esse foi o tempo que o argentino demorou para entrar em campo, no intervalo do amistoso contra o Shandong Luneng, e machucar o joelho direito. Encaminhado para um hospital logo após a partida do último sábado, o atacante teve constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior que vai tirá-lo dos gramados por pelo menos seis meses.
Abalado, o atleta lamentou o ocorrido. Durante as férias, o argentino manteve a forma com um preparador físico pessoal para retornar em boas condições para a pré-temporada. Agora, ele será operado ainda nesta semana.
- Não tenho palavras para descrever a minha tristeza. Passei boa parte das minhas férias treinando forte para fazer uma boa temporada, mas, infelizmente, estamos expostos a certos riscos e aconteceu. Agora é esquecer o que passou, obedecer as recomendações dos médicos e trabalhar duro para voltar bem e o mais rápido possível - disse o atleta, ao site oficial do Verdão.
Após a partida, companheiros e torcedores enviaram mensagens de apoio ao atacante. O zagueiro Tobio, inclusive, postou uma foto ao lado de Mouche desejando uma rápida recuperação.
- Obrigado a todos pelas mensagens de apoio. É um momento difícil e, com a força de vocês, irei me dedicar ainda mais para voltar o mais rápido possível. Do fundo do meu coração, obrigado por cada palavra de carinho - completou.
3333 visitas - Fonte: GloboEsporte