Reforço aprovado para 2025 O Palmeiras pode terminar a temporada apenas com o título do Campeonato Paulista e isso tem deixado boa parte dos torcedores bem furiosos com o fracasso nas competições de mata-mata. © IMAGO/Fotoarena Abel Ferreira durante partida entre Corinthians e Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Valdívia se complica no Chile e volta a ser preso Artur ressurge e negocia para se tornar rival do Palmeiras Abel Ferreira foi muito questionado durante todo o ano e parece se sentir incomodado com os questionamentos, ainda mais vindos da imprensa. Durante as entrevistas coletivas, o comandante já deu algumas respostas ríspidas. Para a próxima temporada, o Verdão promete investir pesado em reforços e a Leila Pereira quer investir ao menos R$ 200 milhões em novos jogadores. Um que vem ganhando força é de Hércules , meia do Fortaleza . Joga muita bola O atleta tem se destacado pelo Leão do Pici há bastante tempo e chegou a ficar na mira do Flamengo , mas o clube carioca acabou não chegando a um acordo com o clube nordestino.
Hércules empolga Abel Ferreira. É um jogador versátil, que marca muito bem, mas sabe jogar com a bola nos pés e aparece como elemento de surpresa no ataque para finalizar. Meio milhão por mês Com apenas 24 anos, o atleta é tido no Fortaleza como uma joia que pode ser negociado a partir de janeiro. O Palmeiras irá realizar uma proposta para comprar o meio de campo na próxima janela de transferências.
Além de Dudu e Rony, Cruzeiro abre conversas com Palmeiras para a contratação de Mayke A reportagem do Bolavip Brasil apurou que o Alviverde está disposto a oferecer R$ 500 mil para convencer o jogador a assinar com o clube paulista e, assim, ser o novo reforço em 2025.
849 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
é fake...
não pelo amor de Deus indicado pelo Abel não vai vingar no Palmeiras todos que ele indicou não vingou ele tem o dedo podre para indicar jogador deixa isso para lá salário muito alto para um cabeça de bagre pé de rato não vai jogar