Distante de Leila Pereira, Dudu fez elogios a Maurício Galiotte, ex-presidente do Palmeiras, em uma publicação nas redes sociais. O atacante reagiu à lembrança do dirigente pelo aniversário de três anos do título da Conmebol Libertadores, em que os dois fizeram parte. O camisa 7 definiu Galiotte, antecessor de Leila Pereira, como "o melhor presidente". – O melhor presidente! Como gestor, soube administrar um clube de futebol com sucesso e respeitar torcedores, jogadores e funcionários. Sempre teve e terá o meu respeito! – escreveu Dudu. A relação entre Dudu e Galiotte é próxima, já que o dirigente era vice quando o camisa 7 foi contratado, em 2015. Depois, o comandou como presidente entre 2017 e 2021. É um contato totalmente diferente do que o jogador tem com Leila Pereira.
Os dois tiveram até uma rusga pública neste, na negociação frustrada de Dudu com o Cruzeiro. A presidente chegou a dizer durante a negociação que o ciclo do atacante estava encerrado. Houve um incômodo pela desistência do acordo por parte do jogador de 32 anos de idade. Ainda que as partes digam que o caso ficou no passado, a relação de Dudu com a atual diretoria nunca foi próxima como era com Maurício Galiotte e o ex-diretor de futebol Alexandre Mattos.
Se todo o processo da negociação com o time mineiro gerou um incômodo grande na cúpula alviverde, para Dudu o processo também causou frustração. Ele sentiu que o Palmeiras estava fazendo força para vendê-lo. Neste cenário, embora tenha contrato até o fim de 2025, a presença do camisa 7 no elenco para o próximo ano é incerta. O Verdão ainda não recebeu novas ofertas, mas a expectativa é de que o mercado reaqueça ao fim do Brasileirão.
117 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas