Foto: Divulgação - Legenda: Vitor Reis fecha parceria com a REAG investimentos / Jogada10 O zagueiro Vitor Reis, do Palmeiras fechou um patrocínio com a REAG Investimentos, grupo de empresas do setor financeiro. O vínculo, que é válido por 10 anos, concede à instituição a licença de uso e exploração da imagem privada do atleta em conteúdos voltados para marketing, redes sociais, plataformas digitais, relações públicas, produtos e serviços, entre outras mídias, e contempla asset management (gestão de ativos), wealth management (gestão de patrimônio) e previdência.
Aos 18 anos, Vitor Reis se torna o zagueiro mais jovem no futebol brasileiro a fechar patrocínio com uma empresa que não seja de material esportivo. "É um grande passo para a minha carreira, sem dúvida. Estou ansioso para iniciarmos o trabalho", disse o zagueiro palmeirense, que também é embaixador da ONG "Cão Sem Dono". A parceria entre a REAG Investimentos e Vitor Reis vai além do patrocínio. Mas também vai refletir na missão da empresa em apoiar talentos e promover o desenvolvimento esportivo no Brasil.
Vitor Reis será "garoto propaganda" da REAG O acordo ainda prevê a participação de Vitor em eventos internos da REAG e ações beneficentes, gravação de conteúdos institucionais e produção de materiais para as mídias sociais. Inclusive a do próprio atleta, com foco principalmente em Instagram e TikTok. Afinal, visa explorar todo o potencial de engajamento que o jogador possui. A parceria foi firmada por meio da Wolff Sports, "A gestora estava em busca de um embaixador de marca. E os atributos do Vitor estão em sintonia com os da REAG: segurança, confiança, dedicação e ambição", aponta Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports. Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .
1530 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
COBRANÇA MILIONÁRIA! Ameaça ao negócio: Palmeiras é notificado por dívida ligada ao Botafogo