Palmeiras segue sonhando com título no Brasileirão! Após perder o confronto direto pela liderança do Brasileirão Betano, contra o Botafogo, a chance de título ficou mais difícil para o Palmeiras . No entanto, a equipe paulista continua com chances faltando duas rodadas e promete lutar enquanto tiver chances de ser campeã.
No momento, a diferença é de três pontos: 73 x 70. Por isso, o Alviverde Paulista, que deve renovar com Mayke , precisa vencer seis últimos dois jogos e torcer para o Time de General Severiano tropeçar em seus compromissos derradeiros na competição nacional. Dessa forma, o time comandado por Abel Ferreira enfrenta o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (4), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, precisando vencer para se manter vivo na briga pelo título.
Inclusive, acabou ouvindo um apelo de Fernando Diniz para o confronto, que também é decisivo para os mineiros, já que eles brigam por uma vaga na Libertadores 2025. Técnico pede que jogo não seja com portões fechados Tudo isso porque a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) determinou que a partida seja realizada em portões fechados . Tudo isso por conta de um lamentável episódio em outubro, quando um torcedor celeste foi morto após confronto contra torcedores palmeirenses. Porém, Diniz fez um apelo em entrevista coletiva, p edindo para que o jogo não aconteça em portões fechados . Para o comandante da equipe de Belo Horizonte, o Cruzeiro precisa do apoio de seu torcedor neste momento decisivo do Campeonato Brasileiro.
“ A gente espera que não seja com portões fechados, pois precisamos muito do apoio do nosso torcedor . Jogar no Mineirão sem torcida não é a mesma coisa. Esperamos que as autoridades ajustem essa questão “, afirmou o técnico do atual 9° lugar do certame nacional. Veja também Botafogo mal vence a Libertadores e Textor manda recado ao Palmeiras: “Não queremos ser segundos” Reviravolta na situação pode acontecer? Independentemente do pedido de Diniz, o Globo Esporte revelou que o governo de Minas Gerais vai acionar a justiça para que o jogo tenha torcida única e assim os adeptos da Raposa possam assistir a partida. O entendimento é que os cruzeirenses não podem ser prejudicados pelo ato cometido por palmeirenses. Fato esse que se consumado promete revoltar a diretoria do Alviverde Paulista.
1089 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
*mal treinado
Apoio de "quê" com esse esquema "dinizismo" do Cruzeiro, time ruim email treinado... kkkkkkkkkk