Cruzeiro deixou o G-8 do Brasileirão após o empate com o Bragantino fora de casa no último domingo (1), por 1 a 1, complicando sua briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. Atualmente, a equipe liderada por Fernando Diniz é a 9ª colocada, com 49 pontos.
O time do Cruzeiro depende apenas de si para classificar-se, visto que na próxima terça-feira (3), Corinthians e Bahia se enfrentam em confronto direto em São Paulo. Neste cenário, Fernando Diniz afirma que a equipe precisa somar 6 pontos nas últimas duas partidas, sendo o primeiro confronto contra o Palmeiras no Mineirão.
A decisão de realizar o jogo no Mineirão, mas com portões fechados, irritou não apenas Fernando Diniz e jogadores, mas também a diretoria e até o Vice-Governador de Minas Gerais, Matheus Simões, que afirmou que entrará com ação para que o Cruzeiro possa ter torcida no Mineirão.
O Vice-Governador prometeu entrar em ação para garantir a presença da torcida do Cruzeiro no Mineirão, afirmando que não faz sentido punir os torcedores do time pela barbárie da Mancha Verde, referindo-se ao episódio que acabou matando um torcedor do Cruzeiro.
165 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas