Foto: mondopalmeiras.net
Além de ser surpreendido jogado no Pacaembu, sendo derrotado pelo Ituano por 1 a 0, o que culminou na eliminação no Campeonato Paulista 2014, a equipe do Palmeiras sofreu uma série de baixas para o confronto diante do Vilhena, pela Copa do Brasil.
O volante Marcelo Oliveira destacou esta como a pior eliminação da carreira como profissional.
"Foi a pior eliminação, porque a expectativa era grande de chegar à decisão e buscar o título.
Você lembra de tudo que estava sendo feito. Faltava tão pouco... Perder dessa maneira, em casa, com o estádio lotado e todos confiantes, foi bem dolorido.
Ainda teremos dois domingos e será muito ruim assistir a Santos e Ituano, porque vamos lembrar que poderíamos estar lá", destacou.
Já para o duelo de volta contra o Vilhena/RO no mesmo Pacaembu, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com os principais jogadores, como Fernando Prass, Valdivia e Alan Kardec, fato que preocupa o volante. " É ruim perder muitos jogadores de uma vez, por conta do entrosamento.
Às vezes, você já toca sem olhar. Mas a vontade tem de prevalecer. Se não tem entrosamento, faz o simples e fica compacto, porque se alguém erra já tem um companheiro perto para ajudar", completou Marcelo Oliveira.
5283 visitas - Fonte: ESP brasil