Luiz Henrique poderia ter chegado ao Palmeiras. O atacante foi um dos protagonistas do título do Botafogo na Copa Libertadores da América. Por pouco, o jogador não chegou ao Brasil para defender as cores do Palmeiras em outros tempos.
Leila dá brecha e Grêmio pode tirar atacante do time do Palmeiras. Instabilidade defensiva compromete campanha do Palmeiras em 2024. Segundo apurou a reportagem do Bolavip Brasil, o atual camisa 7 do Botafogo foi oferecido à diretoria palmeirense através do seu trabalho de scout.
No entanto, ao saber das condições para que o negócio acontecesse, em meio a procura também do Flamengo, a diretoria decidiu não avançar com qualquer possibilidade de negociação.
Luiz Henrique parou no Botafogo e está brilhando. O atacante assinou contrato com o clube por cinco temporadas. A operação pode chegar a 20 milhões de euros (R$ 106,6 milhões) com metas e bônus e é a maior contratação da história do futebol brasileiro em valores nominais.
Como valores altos, a presidente Leila Pereira decidiu não avançar no negócio. A sua chegada ao futebol brasileiro aconteceu quando a presidente estava contendo alguns gastos com o futebol.
“Eu não sei (se fico no Botafogo)… Quero desfrutar desse momento com meu grupo, minha família. Mais para frente a gente pode resolver isso…”, disse o camisa 7 entrevista para a ESPN sobre uma possível ida para o Lyon.
“Ainda não me caiu a ficha. Só sei que estou muito contente. Muitas pessoas não acreditaram em nós, só o grupo acreditou. Nossa família acreditou no nosso potencial. Muito feliz pela conquista. Estou na história do clube”, exaltou.
663 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Que conhecimento de contratação em Leila, Anderson Mattos e Abel....não quiseram o Luiz Henrique e trouxeram o Lázaro. Pode continuar rasgando o dinheiro da S.E PALMEIRAS, não é de vcs mesmo né. Incompetentes.
Sai fora....
não se esqueçam que ele foi citado e é investigado na Espanha (MÁFIA DAS APOSTAS), acusado de ter recebido Pix dos familiares do Paquetá, que também e outro investigado no Reino Unido,...