Estádio do Mineirão antes da partida entre Cruzeiro e Corinthians pelo Brasileirão Imagem: Reprodução/Cruzeiro O Cruzeiro reclamou da decisão que prevê portões fechados para o jogo contra o Palmeiras , no Mineirão, na próxima quarta-feira (4), pela 37ª rodada do Brasileirão. O clube disse admitir a determinação de torcida única caso a segurança não possa ser garantida devido a possíveis desdobramentos da emboscada da Mancha Verde a cruzeirenses em Mairiporã (SP), há mais de um mês.
O clube reclamou de ser prejudicado desportivamente em meio à briga por uma vaga na Libertadores. O Cruzeiro está em nono na tabela, a um ponto do G8. A nota também mencionou o prejuízo financeiro do clube e de trabalhadores com a ausência de torcida no local. A decisão da CBF contraria recomendação do Ministério Público de Minas Gerais. Na última semana, o MPMG havia recomendado que o jogo fosse realizado apenas com a presença de cruzeirenses. A ideia foi apoiada pelo governo estatal.
147 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
ou com duas torcidas ou portões fechados para os dois times.....querem nos garfar novamente...acorde Leila...depto jurídico se mexam gente....