Ainda na briga pelo título Apesar de estar a três pontos do líder Botafogo, o Palmeiras ainda briga pelo título do Campeonato Brasileiro 2024. E, para isso, precisa torcer para uma derrota do time alvinegro e vencer seu próximo duelo fora de casa, contra o Cruzeiro. © Marcello Zambrana/AGIF Gustavo Gomez, zagueiro do Palmeiras no Brasileirão. Foto: Marcello Zambrana/AGIF Luiz Henrique no Palmeiras teve veto de Leila Pereira Leila dá brecha e Grêmio pode tirar atacante do time do Palmeiras O Verdão tem 70 pontos, contra 73 do time carioca. Se igualar no número de pontos, o Palmeiras assume novamente a ponta do Brasileirão, já que teria uma vitória a mais. O Botafogo visita o Internacional no Beira-Rio. O time de Roger Machado não briga por mais nada no Brasileirão Betano. Apesar de já estar na fase de grupos da Copa Libertadores 2025, o Colorado ainda pode terminar a competição em pelo menos em 3º lugar na tabela de classificação, passando o Flamengo, o que garante um valor maior na premiação da competição.
Um dos problemas do Palmeiras nessa reta final de Brasileirão Betano é a defesa da equipe. A derrota por 3 a 1 contra o Botafogo foi a primeira vez que o Verdão, desde abril de 2022, sofreu três ou mais gols jogando como mandante. Foram mais de dois anos sem tomar tantos gols no Allianz. Desde o fim de setembro até novembro, o Palmeiras sofreu 12 gols em nove jogos, contra Atlético-MG, Juventude, Fortaleza, Bahia e Botafogo. Os únicos jogos que o Alviverde não sofreu um tento foi contra o Grêmio, RB Bragantino e Atlético-GO. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Defesa do Palmeiras no Brasileirão. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF PUBLICIDADE PUBLICIDADE A defesa sempre foi um dos fatores positivos da equipe de Abel Ferreira. No ano passado, quando conquistou o título do Campeonato Brasileiro, a equipe sofreu 33 gols. Este ano, faltando ainda dois jogos para serem disputados ( contra Cruzeiro e Fluminense), o time tem 31 gols sofridos.
O Palmeiras teve muitas mudanças em sua linha de defesa no mês de novembro em jogos do Brasileirão, com trocas na zaga, nas laterais e no meio de campo. Veja os nomes que atuaram nas últimas partidas, segundo um levantamento feito pelo ge: Veja também Gabriel Jesus voltando ao Palmeiras após contato de Leila Pereira tem revelação feita por André Hernan Palmeiras 2 x 1 Atlético-MG: Giay, Gómez, Murilo e Caio; Anibal, Fabinho, Veiga e Mauricio. Juventude 3 x 5 Palmeiras: Rocha, Gómez, Vitor Reis e Caio; Anibal, Rios e Veiga. Palmeiras 2 x 2 Fortaleza: Mayke, Gomez, Vitor Reis e Caio; Zé Rafael, Rios e Veiga. Corinthians 2 x 0 Palmeiras: Rocha, Gomez, Vitor Reis e Caio; Anibal, Rios e Veiga. Bahia 1 x 2 Palmeiras: Rocha, Murilo, Vitor Reis e Caio; Anibal, Mauricio e Veiga. palmeiras PUBLICIDADE PUBLICIDADE
192 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Compra Giai e deixa M.Rocha jogando, Sleep Anderson é uma ameba e continua titular no time, Romulo não tem chances, Multicampeão Dudu fica no Banco da ameba sem sangue do Sleep, Flaco lopes nao joga nem no time la da minha Vila, Caio Paulista a maior mentira que ja vi jogar.
Precisa de mais explicações?????
Pra mim aconteceu o que tinha que acontecer mesmo. Jogador meia boca ....resultado meia boca.
Weverton, Giai, Murilo, Gomes, Piquerez
Zé Rafael e Anibal
Veiga, Mauricio, Estêvão e Dudu.
Joga sem centroavante com dois atacantes e dois meias.
Se fosse só a defesa era mais fácil de resolver...o problema é o time todo.