Savarino fala sobre Palmeiras x Botafogo Nesta segunda-feira (2), o atacante Savarino, do Botafogo, falou ao programa Jogo Aberto sobre a disputa com o Palmeiras, vice-líder com apenas 3 pontos a menos, no Brasileirão Betano.
Segundo ele, o jogo no Allianz Parque, ainda na semana passada, serviu para elevar a moral dos jogadores: “O jogo era muito decisivo, acho que o time teve a sabedoria necessária”. “Por tudo que aconteceu ano passado, não estava aqui, mas o que aconteceu ajudou muito para nos levantar. Ainda não acabou, o importante é que o time está muito bem da mente”, concluiu ele.
Artur Jorge recebeu elogios O venezuelano ainda fez questão de elogiar Artur Jorge, afirmando que poucos treinadores fariam o que o português fez quando Gregore foi expulso com menos de 1 minuto de partida. Ele também enalteceu jogadores de ataque, casos de Almada e Luiz Henrique: “O treinador [Artur Jorge] teve muita coragem de me deixar sozinho ali no meio, o Marlon ia lá atrás”. “Ele deixou só eu ali no meio e Luiz Henrique e Almada fechando. Controlamos muito bem o Atlético, eles não foram muito no ataque. A chave do jogo foi que também fomos muito efetivos”, encerrou.
Venezuelano já defendeu o Atlético-MG Para finalizar a entrevista, o jogador também revelou o porquê deixou o Atlético-MG, seu antigo clube, em 2022. Segundo ele, houveram algumas divergências com Rodrigo Caetano e Cuca. “Sou muito agradecido sempre por tudo que passei no Atlético, mas vou esclarecer tudo que aconteceu lá. Começou com uma briga com o Cuca quando machuquei. Depois perdi espaço”, disse.
378 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
"Botafogo time sem expressão,nunca ganhou nada,aliás não me lembro de já ter ouvido falar que ganharam alguma coisa"
esse app de Palmeiras nao tem nada ... parece mais um aplicativo de gambas ou trikas
É amadorismo meu amigo Luiz e também falta de assunto....só pode.
é pra falar do Palmeiras ou é pra falar desse time nojento do Botafogo? me poupe né!