O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão com 70 pontos. Ainda em busca do título do Brasileirão, Estêvão reencontra o estádio onde estreou pelo profissional do Palmeiras há cerca de um ano: o Mineirão. E o atacante pode usar a boa lembrança para tentar recuperar, nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, a ponta da artilharia do Brasileirão.
Com 12 gols, Estêvão foi ultrapassado por Yuri Alberto no último sábado (30), após vitória do Corinthians sobre o Criciúma. O centroavante alvinegro marcou dois e chegou a 13 tentos na competição nacional. Nesta temporada, Estêvão disputou 43 jogos, com 14 gols.
A jóia alviverde ainda conquistou suas primeiras convocações à seleção brasileira principal e ultrapassou a marca de Neymar — na época do Santos — como jogador de 17 anos com mais participações em gols em uma edição de Brasileiro. Além dos 12 tentos, Estêvão tem mais nove assistências.
Estêvão fez sua estreia no dia 6 de dezembro de 2023 depois de dois jogos sendo apenas relacionado para os compromissos oficiais do Palmeiras. A joia da base palmeirense entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo. Naquele compromisso, o Palmeiras empatou por 1 a 1 e confirmou o bicampeonato do Brasileirão.
186 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas