Leila e Barros não jogam toalha pelo título brasileiro. O Palmeiras segue com esperança de vencer o Brasileirão Betano e enfrenta o Cruzeiro, na quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), pela 37ª rodada da competição. O jogo acontece no Mineirão, com portões fechados. Leila Pereira não desiste do título brasileiro. Palmeiras projeta R$ 140 milhões em vendas para meta bilionária. Murilo e Mayke devem ser titulares, em Belo Horizonte, tendo em vista que Marcos Rocha e Gómez estão suspensos. O Verdão busca retomar a liderança, mas sabe que não depende apenas de si.
Com isso, a presidente Leila Pereira tomou uma atitude nos bastidores e ofereceu ao Internacional um incentivo para vencer o Botafogo. Os dois times se enfrentam na quarta-feira (4), em Porto Alegre. "Posso assegurar que recebi a notícia que o Verdão está disposto a bancar R$ 2 milhões de prêmio ao Internacional em caso de vitória contra o Botafogo. A famosa mala branca vai estar presente nas duas rodadas finais", revelou o jornalista em seu canal no YouTube. O time de Abel Ferreira está em busca do tricampeonato brasileiro.
Após perder para o Botafogo na última rodada, o Clube Paulista precisa vencer o Cruzeiro e conta com uma derrota do time carioca para voltar ao primeiro lugar. O Alviverde empataria em pontos e teria vantagem pelo número de vitórias. Leila Pereira faz cartada final pelo título brasileiro. Na última rodada do Brasileirão, o Alviverde enfrenta o Fluminense, no Allianz Parque, no domingo (8). No mesmo dia, o Fogão enfrenta o São Paulo, no Nilton Santos, e a diretoria palmeirense entende que o Tricolor não deve dificultar para o time carioca. Por isso, o Clube Paulista tenta uma cartada final no meio de semana e fez esse incentivo aos jogadores do Internacional. Veja também Leila Pereira decide negociar jogadores para bater meta orçamentária no Palmeiras.
702 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Vergonha essa mala branca...faltou competência e garra isso sim...estivemos com esse título na mão agora querem compra- lo....que vexame...
problema e ganhar do cruzeiro infelizmente nosso time não assusta mas ninguém mas vamos torcer quem sabe o Abel acorda e mexe no time