Jackson é apresentado na Academia de Futebol (Foto: Thiago Ferri)
O Palmeiras apresentou na tarde desta segunda-feira o terceiro reforço para a zaga: Jackson (antes chegaram Vitor Hugo e Victor Ramos). O zagueiro de 24 anos foi emprestado pelo Internacional até o fim da temporada, e o Verdão terá opção de compra. Depois de ser um dos líderes do Goiás no último Brasileiro (jogou 34 das 38 rodadas), o jogador exaltou o ambiente da Academia de Futebol, depois de negociar e não acertar com o Santos.
- Foi muito boa a chegada. Logo falei com todo mundo, me dei superbem com todos, e o ambiente é o melhor possível. Vamos trabalhar para dar muitos resultados positivos. Ano passado foi muito bom pra mim. Joguei 34 jogos no Brasileiro e vou trazer isto para o Palmeiras, para dar continuidade neste trabalho. Todos querem jogar, e eu não sou diferente - afirmou.
Jackson foi um pedido no Peixe do técnico Enderson Moreira, mas uma conversa com o atacante Leandro Damião o preocupou, por conta dos atrasos salariais no clube da Baixada Santista, e o negócio não aconteceu. Depois disto, o jogador diz que acabou seduzido pelo projeto apresentado pelo diretor de futebol palmeirense, Alexandre Mattos.
- Conversamos há algum tempo com o Mattos. Apareceram outras situações, mas preferi o Palmeiras pelo projeto. Houve o interesse do Santos, o Enderson até me ligo, mas preferi o Palmeiras pelo projeto feito, e estou muito feliz. Tenho que agradecer muito ao Santos e ao Enderson - encerrou o jogador, que está no grupo que segue viagem nesta noite para Itu (SP).
4644 visitas - Fonte: LanceNet!