'Vão sair jogadores. Ninguém está seguro', diz Maikon Leite sobre numeroso elenco do Palmeiras
Com 15 reforços, o Palmeiras inchou seu elenco para a temporada 2015. No momento, são mais de 40 atletas a disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. Como o número de inscrições para as competições é menor e o treinador também não deseja trabalhar com essa quantidade, alguns jogadores devem deixar o clube. O atacante Maikon Leite revelou que todos temem uma possível saída.
"É natural. Grupo está com muito jogadores. Vão ter que sair jogadores, talvez cheguem outros. Há qualquer momento pode chegar a noticia que você não faz parte do elenco. Então ninguém está seguro", relatou o atacante em entrevista à ESPN Brasil.
De volta a equipe após uma passagem pelo Atlas, do México, Maikon Leite foi titular no amistoso contra o Shandong Luneng, da China, vencido pelo Palmeiras por 3 a 1. Com uma grande concorrência, já que chegaram também os atacantes Leandro Pereira, Kelvin, Rafael Marques e Dudu, o jogador disse que a falta de entrosamento no começo será normal, mas que é preciso aproveitar as oportunidades.
"Todos sabem que na sua posição tem no mínimo de dois e três jogadores que vão brigar para ser titular. Se der mole, vai ser difícil voltar depois. No começo é natural que não haja um encaixe. Mas com o tempo time terá formato, Oswaldo terá uma base e irá naturalmente encaixar o time," finalizou.
10083 visitas - Fonte: ESPN