Leila Pereira não ficou satisfeita com a postura do Palmeiras nesta reta final do Brasileirão. A derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Allianz Parque, resultou no vice-campeonato alviverde. Após o jogo, a presidente teve uma conversa franca com o diretor de futebol Anderson Barros, expressando sua insatisfação com o que classificou como "falta de determinação" em alguns momentos da reta final do campeonato.
Ela enfatizou que, diante do que o Palmeiras representa, os jogadores precisam compreender que serão cobrados pela postura em campo. O técnico Abel Ferreira adotou um discurso semelhante na entrevista pós-jogo, afirmando que “faltou alma” à equipe no domingo. Ele expressou sua tristeza com o desempenho dos jogadores e reforçou a necessidade de críticas diante do que considerou uma falta de entrega.
O Palmeiras encerra a temporada como segundo colocado no Brasileirão, tendo conquistado apenas o título paulista. O clube agora inicia os preparativos para a temporada seguinte, que incluem a provável saída de Dudu. O atacante é cotado para o Cruzeiro, mas o Santos também fez uma oferta por ele.
1176 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
COBRANÇA MILIONÁRIA! Ameaça ao negócio: Palmeiras é notificado por dívida ligada ao Botafogo
Leila, time sem alma é necessidade de reforços de ótima qualidade,mas seu diretor Barros é um boneco no cargo e infelizmente, vc ainda o apóia! Com milhões no. cx e não contrata reforços!! Leila hj o sarrafo subiu e os clubes se reforçaram e nós nada! Nosso lado esquerdo esteve morto nesta temporada, após a saída do Piquerez! Acorda Leila! Dxa a arrogância de lado faça um Verdão forte e vencedor em 2025!
Enquanto ficar entre Leila, Barros e Abel as contratações, Vendas e renovações de contratos, nós e a S.E PALMEIRAS estão " Fudidos"....3 que não entendem MERDA nenhuma, rasgando dinheiro $$$$$ a muito tempo. Dinheiro dos outros ( S.E PALMEIRAS) é capim pra essa CORJA de incompetentes.
Eu pergunto: Será que após todo esse fiasco e essa vergonha o Barros ainda vai continuar? Já o Abel eu nem pergunto,pois a Leila o endeusou tanto,que nem se quer, uma crítica ela faz!Ela está cega! Ela está como aquele pobrezinho que ganhou sozinho na Mega-Sena e acabou com o dinheiro comprando porcarias! Cadê a grana do Endrik,Luiz,Danilo e outras crias vendidas a peso de ouro? Acorda conselho fiscal!
Já está na hora deste bairro sair só jogo dinheiro fora contrato pé de rato