O clima no Palmeiras após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense não foi dos melhores. Após o jogo, a presidente Leila Pereira fez duras cobranças ao diretor de futebol Anderson Barros. Ela reclamou do desempenho em campo e cobrou mais entrega e vontade dos jogadores. A reunião foi apenas com o diretor e não evoluiu para uma discussão, segundo informações da Gazeta Esportiva.
Anderson Barros está no cargo de diretor de futebol do Palmeiras desde 2019, enquanto Leila Pereira assumiu a presidência do clube em 2021. Ela foi reeleita pelos sócios do clube social e permanecerá no cargo até 2027. O Palmeiras encerrou a temporada de 2024 com apenas o Campeonato Paulista como conquista, além de ser vice na Supercopa, cair nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores e da Copa do Brasil, e terminar o Brasileiro na segunda colocação, com 73 pontos.
Nesta temporada, o Palmeiras teve uma postura mais agressiva no mercado da bola, contratando sete jogadores. Três deles iniciaram a partida contra o Fluminense como titulares: Aníbal Moreno, Agustin Giay e Mauricio. As outras contratações foram Bruno Rodrigues, Lázaro, Caio Paulista e Felipe Anderson.
873 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Oque muitos( eu sou 1) falaram desde o começo do ano, foi comprovado no final. kd os defensores da Leila, Anderson Barros, Abel e sua comissão técnica, 95% dos jogadores MERCENÁRIOS. KD OS PUXA SACOS....estão todas sumidas né. defendem essa CORJA DE MERCENÁRIOS ACOMODADOS COM OS SALÁRIOS MILIONÁRIOS QUE GANHAM E NÃO MERECEM.Ta na hora de vender esses sugadores de $$$$$$.
Parece ter iniciado o inferno astral dessa Presidente , quanto ao incompetente Anderson Barros, que por sinal afundou o Botafogo do Rio , antes.de ser admitido pelo traidor Galiotti , foi ela mesma que preferiu confrontar a coletividade palmeirense que clamava já há tres anos atrás sua demissão. Veio como a quarta opção, porque outros profissionais rejeitaram os convites para assumir o cargo de diretor de futebol. Sem dinamismo , competencia e habilidade nas negociações perdeu inúmeras oportunidades de trazer otimos jogadores que vimos serem contratados por rivais. Foram cerca de 45 contratacoes frustradas , com gsstos da ordem de 400 milhoes de reais, por sinal o arrogante Abel também tem que ser responsabilizado. Conseguiram desmantelar o melhor elenco dss Americas por um timeco serie B ,por sinal fica o alerta , com esse time corremos o risco de beijar novamente a serie B no próximo ano. Hoje com muita boa vontade podemos afirmar que o elenco é um amontoado de jogadores idosos com outros de baixo nivel série B. Basta entender um pouco de futebol pra classificar como fora de proposito as ultimas contratações de Felipe Anderson e Mauricio. Aliás tambem não esquecendo do péssimo ambiente criado pelo técnico com os jogadores, devido suas acusações diretas ao desempenho dos mesmos . Bom lembrar também que a maior fonte de receitas que origina da venda de jogadores da base , está sem lastro, não existe mais fora de serie ao nivel do Endrick e Estêvão. Bom pensar tambem que um clube não pode se dar ao luxo de pagar salarios astronômicos, fora da realidade do nosso futebol , principalmente tão somente a dois profissionais consumindo toda a arrecadaçao liquida anual da bilheteria de todos os campeonatos do ano ou seja Paulistão, Taça Brasil, Recopa, Supercopa Brasileirão e Libertadores.
não salva ninguém menos o Rômulo que o Abel Ferreira não deu oportunidades preferindo esse merdas diferente do Botafogo que tem diretores diferenciados que souberam contratar ótimos jogadores e por isso merecidamente campeão do brasileirão 2024