Lázaro não deve ficar para 2025 Após encerrar o Campeonato Brasileiro 2024 como vice-campeão, ao ser derrotado pelo Fluminense o Palmeiras já começou a planejar a próxima temporada. Uma das primeiras decisões tomadas pela diretoria foi não estender o empréstimo de Lázaro, que terminaria no final deste ano. O jovem meia, que chegou ao clube cercado de expectativas, não deve permanecer para a disputa do Mundial de Clubes em 2025.
Em determinado momento da temporada, o Palmeiras cogitou ativar a cláusula prevista no contrato para prolongar o vínculo do jogador por mais seis meses. No entanto, a falta de espaço no elenco comandado por Abel Ferreira e o desempenho aquém do esperado acabaram pesando na decisão. Dessa forma, a diretoria optou por não manter Lázaro, visando abrir espaço para outras alternativas no elenco. O jogador e seus representantes ainda não foram informados oficialmente sobre a decisão do clube.
A torcida do Palmeiras , que protestou durante a derrota por 1 a 0 para o Fluminense no Allianz Parque, também tem expressado insatisfação com o desempenho do time e algumas escolhas da diretoria. O episódio evidenciou a pressão que o clube enfrentará para corrigir os erros e apresentar um projeto competitivo em 2025.
Lázaro, que chegou ao Palmeiras em um momento de renovação no elenco, tinha a expectativa de contribuir para a equipe, especialmente em competições importantes como o Brasileiro e a Libertadores. No entanto, ele não conseguiu se firmar em um time conhecido pela competitividade e alto nível de exigência. A decisão de não prolongar o vínculo do atleta também reflete o perfil pragmático da gestão de Abel Ferreira.
Agora, o Palmeiras concentra esforços em reforçar o time para o Super Mundial de Clubes e as demais competições do calendário. A saída de Lázaro é apenas uma das mudanças que o elenco deve sofrer, com a diretoria já avaliando nomes no mercado para elevar o nível do plantel.
894 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Oque esse cara fez o ano inteiro, com esse é + um que rasgaram dinheiro. Custo/Benefício ZERO. Não era nem pra ter vindo. Tantas contratações caras e dando errado, vou começar a pensar que tem " PESSOAS GANHANDO COM ESSAS COMPRAR, VENDAS E RENOVAÇÕES" .....não é possível. E gente de dentro da casa.
Porque será que o Palmeiras estava perdendo o jogo e jogando mal o Rios dava risada durante a partida ?. Alguém conseguiria explicar essa atitude do.melhor jogador da seleção da Colômbia e no Palmeiras não consegue jogar ?
Decide o futuro ?.. é tchau e pronto assunto encerrado...ficaríamos livres de mais um pé de rato..canela de grilo...
Este Lázaro é um chinelinho.Precisamos de jogadores com raça
Só contratamos tranqueiras este ano ,deu nisso. Muita grana jogada no lixo Fora Barrossss
quem tem que pedir demissão não é o Abel. ele é o cara que conseguiu 10 títulos em pouco tempo no Brasil, o que tem que ser feito e uma profunda reformulação no elenco e na diretoria de futebol...(Dudu, Rony, Marcos Rocha, Mayke, Menino, Zé Rafael, Vanderlan, Caio Paulista, Lázaro e até mesmo o Murilo (esse desde que foi convocado pelo Narigão Jr., deve ter deixado o futebol por lá, pois ultimamente só só vive correndo atrás de atacante ou andando em campo quando perde a bola...
Mais um pé de rato indicado pelo professor pardal, o cara nem reserva era aí e contrata.
Carlos Rodrigues se você não foi ao jogo hoje, não critique o Rios que se esforçou mais do que todos e jogou muito. Se tivéssemos 11 Rios em campo teríamos goleado. Maurício jogou nada, foi péssimo.
O Abel está perdidinho no Palmeiras!! Gente, contratou Maurício pra não ser titular e dxar o Rios enganando e. campo!O Abel faz um show para escalar o time e ainda escala todo errado!! Acorda Abel, parece que vc desaprendeu!!