Desde o final de 2019 à frente do futebol do Palmeiras, Anderson Barros deverá seguir no clube paulista para 2025. A informação foi apurada pela ESPN nesta segunda-feira (9). O dirigente é funcionário do clube no regime de CLT e não tem necessidade de negociar uma renovação de contrato para o próximo ano. A reportagem pôde saber ainda que uma possível troca no comando de futebol do Verdão não é sequer cogitada para o próximo ano.
No último domingo (8), Anderson Barros foi alvo de cobranças da presidente Leila Pereira por conta da postura da equipe em campo na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, em pleno Allianz Parque, que, somada à vitória do Botafogo em cima do São Paulo, por 2 a 1, deixou o time paulista com o vice-campeonato brasileiro. Para o próximo ano, Anderson deve seguir no cargo, mas o Palmeiras deverá sofrer mudanças no elenco para 2025.
A ESPN informou nesta segunda-feira que o clube deverá contratar até cinco reforços a pedido do técnico Abel Ferreira. Além disso, alguns nomes do plantel deverão dar adeus em caso de propostas. O Palmeiras encerra a temporada 2024 apenas com o título do Campeonato Paulista. Já nas copas, a equipe decepcionou e caiu ainda nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores e da Copa do Brasil para Botafogo e Flamengo, respectivamente, além de ter ficado com o vice no Brasileirão.
1794 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Está merda vai fuda o nosso Palmeiras e melhor esquece o mundial e melhor fica aqui contratar os pé de rato que ele é dona Leila contratar vai passar vegoa no mundial
esse aí não deveria nem ter vindo
Barros ,foi o pior diretor que o Palestra já teve,só fez contratações medíocres,fora Barrossss
Preocupa? Dona Leila não quer contratar ninguém e põe a culpa no Barros, venha dar a cara muquirana.
Dxa esse traste aí, que no próximo ano será pior!! Mudanças nesse departamento já!!