De saída do Palmeiras, Dudu representa uma era vitoriosa do clube, assim como Ademir da Guia, afirmou o colunista Paulo Vinícius Coelho no De Primeira. Segundo PVC, Dudu chegou antes da camisa do Palmeiras ter o anúncio da Crefisa e os títulos começaram com ele.
Destacou-se que o camisa 7 foi decisivo no título que virou a chave do Palmeiras na última década — a Copa do Brasil 2015, conquistada contra o Santos, nos pênaltis, no Allianz Parque. Ele também foi o melhor jogador do Brasileirão de 2016 e foi o destaque do Brasileirão 2018.
O colunista ressaltou que Dudu chegou no Palmeiras em 2015 com o status de "chapéu" nos rivais paulistas e conquistou 14 títulos no clube, incluindo quatro Campeonatos Brasileiros e duas Libertadores. Mesmo durante o período conturbado de sua separação e acusação de agressão, continuou contribuindo para as conquistas do time.
Apesar de sua história grandiosa no Palmeiras, Dudu deve deixar o clube sem despedida e em atrito com a presidente Leila Pereira, que tenta uma rescisão amigável com o ídolo.
O canal do UOL Esporte no YouTube realiza lives 100% voltadas para os torcedores de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Cada dia da semana há uma live de um clube diferente, proporcionando conteúdo exclusivo e relevante para os fãs.
345 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
palmeiras precisa entender q campeonato de pontos corridos os primeiros jogos são importantes. perdemos pra Atlético PR e Inter nas primeiras rodadas. ou seja perdemos 6 pontos sem contar a derrota contra o Vitória. tá aí. a falta do título. quanto ao Dudu foi feita a maior sacanagem com o atleta.