Bom Senso confiava no veto da presidente Dilma Rousseff (Foto: Reprodução/Twitter)
O deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) lamentou que a presidente Dilma Rousseff tenha vetado a Medida Provisória 656/2014, que previa a renegociação das dívidas dos clubes com a União sem a necessidade de contrapartidas dos mesmos.
Autor da emenda na MP que incluía o parcelamento da dívida sem os clubes darem nada em troca, o deputado disse que isso é feito em vários setores que ajudam a economia do Brasil, assim como o futebol, e que seria muito importante para o esporte.
- Ficamos muito tristes e um tanto quanto preocupados, pois no Brasil sempre temos visto refis para vários setores importantes da economia e o futebol é economicamente muito importante para o Brasil, pois emprega milhares.
Mas a presidente acabou vetando. Há o compromisso dela em editar uma MP para resolver a questão, mas é preocupante. Estava tudo pronto, não precisaria editar MP nem nada, era só aprovar. Eu entendo que a aprovação seria importante para o futebol – disse o deputado à Rádio Itatiaia.
Jovair Arantes aproveitou para criticar o Bom Sendo FC, grupo de atletas que fez campanha pelo veto presidencial.
- Vimos que venceu um grupo de esportista que praticam o futebol e que, sem conhecimento de causa, fez uma campanha negativa em cima da emenda feita por nós –disparou o deputado.
O deputado federal Jovair Arantes é presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-GO e integrante da ‘bancada da bola’.
3423 visitas - Fonte: Lancenet!