Grêmio vem com muitas mudanças para 2025. O Grêmio confirmou, na tarde de hoje (11), que o técnico Renato Portaluppi não fica no clube para a temporada de 2025. Além disso, outras mudanças vão acontecer no Imortal na próxima temporada.
Caio Paulista recebeu chances com Abel e deve se manter como titular do Palmeiras. Torcida Geral do Grêmio marca despedida de Renato Portaluppi. Felipão manda recado ao Grêmio após saída de Renato. No campo a reformulação começará a partir dos próximos dias, na diretoria, Alberto Guerra também definiu que Alberto Brum não será mais o comandante do departamento de futebol do clube. O anúncio do final do vínculo foi realizado nesta segunda-feira (9) junto com a saída de Renato. Agora, além de saídas no Imortal, que não vão ser poucas, Alberto Guerra também já está pensando em possíveis reforços. A tendência é que o Imortal traga de 7 a 9 reforços em 2025.
E um nome que está forte nos bastidores do Grêmio é Caio Paulista, do Palmeiras. O Imortal sempre teve interesse em tirar o ala do Verdão para substituir Reinaldo, mas as tratativas não avançaram por conta do jogador ter virado titular no time paulista. Alberto Guerra, presidente do Grêmio está de olho em Caio Paulista. Porém, agora tudo mudou. Caio Paulista voltou a ficar em baixa no Palmeiras e já está na lista de negociáveis do time paulista. Tudo isso porque o atleta não agradou Abel e Piquerez está perto de voltar aos gramados.
O lateral-esquerdo Caio Paulista será liberado do Palmeiras caso chegue uma proposta boa a Leila Pereira. De acordo com apurações do Bolavip Brasil, o Grêmio por sua vez segue monitorando a situação e só irá decidir se vai de novo pra cima do ala após a chegada de um novo treinador que pode ser Pedro Caixinha. Caio Paulista está avaliado em € 3 milhões (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual) e tem contrato com o Verdão até o final de 2027. Com está em baixa, o Imortal pode conseguir fechar com o ala por um valor menor.
678 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas