O Palmeiras deve enfrentar o Vilhena nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, com dez desfalques. Entre os 11 atletas com problemas físicos, Bruno César foi o único que trabalhou com bola nesta terça-feira e fez parte de uma escalação bastante modificada utilizada por Gilson Kleina em atividade tática.
Inicialmente, a equipe foi formada com: Bruno; Tiago Alves, Lúcio, Wellington e William Matheus; Eguren, Marcelo Oliveira e Mendieta; Bruno César, Leandro e Miguel. Ao longo da atividade, Wellington saiu para Serginho atuar na lateral direita, com Tiago Alves na zaga, e Bruno César e Miguel foram trocados por Marquinhos Gabriel e Patrick Vieira.
Os jogadores que possuem condições físicas e não participaram do treino tático atuaram em exercício técnico em campo reduzido. Mais tarde, Fernando Prass saiu das dependências internas da Academia de Futebol para trabalhar com bola.
O goleiro trata de torção no tornozelo direito, sofrida durante treinamento no sábado, e deve aparecer no banco de reservas na partida marcada para as 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, com Bruno recebendo mais uma oportunidade como titular.
Dos outros machucados, o mais próximo de voltar é França, que se recupera de incômodo na panturrilha direita e deu voltas no gramado. Já Wendel e Diogo, com problemas na coxa direita, Alan Kardec, Juninho e Wesley, machucados na coxa esquerda, Bruno Oliveira, que busca recondicionamento físico, e Thiago Martins, em recuperação de cirurgia no joelho direito, não treinaram com bola.
"É ruim ter muito jogador fora de uma vez porque afeta o entrosamento. Mas, nesta hora, é a vontade que tem que prevalecer. Se não estivermos tão entrosados, temos que fazer o simples e um ficar mais próximo do outro para ajudar se alguém errar. Precisamos estar bem compactos e juntos para superar a falta de entrosamento", indicou Marcelo Oliveira.
4206 visitas - Fonte: ESPN